Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

terça-feira, 10 de maio de 2016

MUDEI MEU WHATSAPP PARA 97321 5540 QUEM ESTIVER AFIM ENTRE EM CONTATO, CURTO MUITO DAR O RABO PARA MACHOS CACETUDOS, DEIXO FILMAR E SE QUISER POSTO AQUI, NÃO TENHO LOCAL, E TAMBÉM NAO SOU GAROTO DE PROGRAMA EU CURTO É DAR GOSTOSO.......WHATSAPP 97321 5540 SOU DE SÃO PAULO E ESTOU DISPONIVEL PRA QUANDO VC QUISER....SÓ NÃO TENHO LOCAL.



quinta-feira, 31 de março de 2016

Afimderolasp - Página de perfil - XVIDEOS.COM

Afimderolasp - Página de perfil - XVIDEOS.COM
ALGUM MACHO AFIM?????

SE SUA FANTASIA É FODER UM PASSIVO IGUAL NOS FILMES ACHOU UM....DEIXO ME FODER DO JEITO QUE QUISER, DOU PRA SEUS AMIGOS TAMBÉM SE VC ESTIVER PROCURANDO PASSIVO PARA DIVIDIR, TAMBEM DEIXO VC FILMAR A FODA SE QUISER......

ENTRE EM CONTATO COMIGO, POSSO TODAS AS QUINTAS FEIRAS E NO PRIMEIRO DOMINGO DO MES, NO MOMENTO SEM LOCAL MAS NAO DEIXO A DESEJAR SE VC ME CHAMAR, SE QUISER ME OFERECER PARA AMIGOS ACEITO O DESAFIO NAO CORRO NÃO, CURTO PEGADA FORTE CARA QUE FODE SEM DÓ, QUE ARREBENTA MESMO, SE QUISER FILMAR E VER SEU VIDEO AQUI ME FODENDO EU PUBLICO......VEM FODER COMO NUNCA UM PASSIVO SEM TER DÓ POIS ADORO.....MEU WHATSAPP PARA AGILIZAR 1199124 5667 SNAPCHAT AFIMSP1 OU SKYPE carlosrobertocosta@outlook.com SOU MAGRO, 1.60 PESO 60KG CU GULOSO E ADORO LEVAR VARA ATE O TALO SEM RECLAMAR........CHAMA AI E VEM ME FODER COMO SEMPRE QUIS RSRSRRSSR.







quinta-feira, 24 de março de 2016

ALGUM MACHO AFIM?????

SE SUA FANTASIA É FODER UM PASSIVO IGUAL NOS FILMES ACHOU UM....DEIXO ME FODER DO JEITO QUE QUISER, DOU PRA SEUS AMIGOS TAMBÉM SE VC ESTIVER PROCURANDO PASSIVO PARA DIVIDIR, TAMBEM DEIXO VC FILMAR A FODA SE QUISER......

ENTRE EM CONTATO COMIGO, POSSO TODAS AS QUINTAS FEIRAS E NO PRIMEIRO DOMINGO DO MES, NO MOMENTO SEM LOCAL MAS NAO DEIXO A DESEJAR SE VC ME CHAMAR, SE QUISER ME OFERECER PARA AMIGOS ACEITO O DESAFIO NAO CORRO NÃO, CURTO PEGADA FORTE CARA QUE FODE SEM DÓ, QUE ARREBENTA MESMO, SE QUISER FILMAR E VER SEU VIDEO AQUI ME FODENDO EU PUBLICO......VEM FODER COMO NUNCA UM PASSIVO SEM TER DÓ POIS ADORO.....MEU WHATSAPP PARA AGILIZAR 1199124 5667 SNAPCHAT AFIMSP1 OU SKYPE carlosrobertocosta@outlook.com SOU MAGRO, 1.60 PESO 60KG CU GULOSO E ADORO LEVAR VARA ATE O TALO SEM RECLAMAR........CHAMA AI E VEM ME FODER COMO SEMPRE QUIS RSRSRRSSR.




Para quem tem snapchat

Me adicione no Snapchat! Nome de usuário: afimsp1 https://www.snapchat.com/add/afimsp1

Postagem em destaque

meu video espero fazer mais alguns meu whatsapp para quem quiser participar 99124 5667 sou somente passivo sem local......dou com prazer ...

Google+ Followers

ESTE ME PEGOU DE JEITO

ESTE ME PEGOU DE JEITO
TA AFIM TAMBEM CHEGA JUNTO E VEM FAZER SUA VONTADE COMIGO....

Total de visualizações de página

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Google+ Badge